Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

)Boundaries (TRADUÇAO

Limites

Eu estou aqui fechado e aberto
Orando pelas chuvas de verão
Chegando a puxar para trás das cortinas
Mandando nesta terra desolada

Vou me deixar ir
Minhas paredes derreterão

Você não tem limites
Você cruzou minhas fronteiras
Você não tem limites
Você arrebentou meu fronteiras

Eu me deito aqui vestida e nua
Barragem estoura para esfriar as ondas do mar
Black água limpa a estrada
Descansando na lavagem de distância

Vou me deixar ir
Minhas paredes derreterão

Você não tem limites
Você cruzou minhas fronteiras
Você não tem limites
Você arrebentou meu fronteiras

Você é mais do que tudo que está fora de mi
Está mais do que aquilo que está dentro de mim

Você não tem limites
Eu não tenho fronteiras de você
Você não tem limites
Eu não tenho fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário