Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como Desenhar Lobos









17 comentários:

  1. Ta ai passo a passo de como desenhar lobos para quem quiser!!!

    ResponderExcluir
  2. Gracias!! Justo lo que necesitaba!, te lo agradesco

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! estava procurando mto um passo a passo para aprender a desenhar lobos! finalmente! >.<

    ResponderExcluir
  4. Adoro lobos e meus desenhos de lobos são zuados graças a esse passo a passo de como desenhar lobos estou bem melhor no desenho assinado Yago

    ResponderExcluir
  5. Gente que perfeito! E eu com meus rabiscos Bê-a-bá! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. È finalmente consegui desenhar um lobo! Graças á essas intruções.

    ResponderExcluir
  7. naoo conseguii desenhar um lobo :(

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre desenhava o lobo direto, as ficava meio esquisito, depois com essas instruções eu desenhei e ficou igualzinho.OBRIGADA PELAS INSTRUÇÕES

    ResponderExcluir
  9. uf uf só mais um pouco e acabei de fazer o lobo,obg a todos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse site é o melhor!!

    ResponderExcluir
  11. eu n sei desenhar mas esse passo a passo me ajudou :D

    ResponderExcluir